Quem acompanha o blog já percebeu que meu gênero preferido de filmes é Suspense, então ,sempre estou procurando bons filmes para assistir no meu tempo livre. A Netflix tem uns que na minha opinião são muito bons, o mais recentes que vi foram Campo do Medo e Durante a Tormenta, que é excelente.Porém em algumas dessas buscas achei uns filmes que chamam atenção pela capa, mas não são lá essas coisas: Vende-se esta casa, Obsessão Secreta e Fraturado, e já vou adiantando, não vale muito a pena perder tempo assistindo.
Vende-se esta Casa:
Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace e sua mãe, Naomi Wallace, se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de portas abertas para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.
O que achei: O trailer é muito legal, passa aquela emoção e chama atenção por causa d mas o filme em si é muito ruim! Começa bem, com aquele ar de suspense, floresta, neve, escuridão e tudo mais, mas quando você acha que vai entender alguma coisa, não entende nada! Digo isso porque ficam muitas perguntas sem respostas, muitas cenas inacabadas sem explicação, não dá pra saber quem é o vilão, se é humano ou alguma outra criatura, e a gente fica quebrando a cabeça pra no final não dizer nada com nada. Dica: Não assistam!
Obsessão Secreta:
A recém-casada Jennifer Williams (Brenda Song) é brutalmente atacada e perde a consciência. Enquanto se recupera dos ferimentos, ela percebe que perdeu memórias do passado. Seu marido, Russell (Mike Vogel), grato pela esposa estar viva, não vê a hora de levá-la para casa. Enquanto ele a reintroduz em sua vida cotidiana, o detetive Page (Dennis Haysbert) persegue o agressor de Jennifer. Porém, a mulher corre risco de vida ao perceber que seu marido não é exatamente quem ela acreditava ser.
O que achei: O filme tem um ótimo enredo, tinha tudo pra ser um bom filme, no início tem aquele ar de suspense, uma fuga na chuva, ela tenta ligar o carro e não consegue...muito jogo de câmeras entre a Jeniffer e o agressor...Logo após, começa as cenas que você já meio que já sabe o que vai acontecer, ela está sem memória no hospital e já é possível saber quem é o suspeito, já prevê tudo praticamente, é cansativo...o filme fica só nisso o tempo todo: mostrando a personagem tentando descobrir as coisas que estão muito óbvias.
Fraturado
Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.
O que achei: Gente, o filme é bom, a história é boa, ficamos fazendo suposições o tempo inteiro achando que é uma coisa totalmente diferente
Tem muita gente que vai gostar do filme, mas na minha opinião, não foi tão legal porque eu esperava outra coisa.
Queria saber de vocês, quais os piores filmes que já assistiram na Netflix?
Beijos meninas, até o próximo post.
Eu assisti os dois primeiros e fiquei decepciona mesmo. Esse terceiro não assisti.
ResponderExcluirhttps://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
Perda de tempo não foi Thaís? ☹️
ExcluirBeijos e obrigada pela visita 💜
Não assisti nenhum, mas não é um gênero que eu goste.
ResponderExcluirbig beijos
www.luluonthesky.com
Nem assista Lulu.
ExcluirObrigada pela visita 💜
Beijos
Suspense não é um género de filme que gostamos, mas é bom saber que esses são decepcionantes!!
ResponderExcluirbeijos
onlyinspirations.blogspot.com/
Obrigada pela visita meninas, beijos 💜
Excluir